Produtos e Serviços Profissionais Casas de Repouso

blog 60 mais ativa

Informação, dicas e novidades sobre o mundo da maturidade para você

Notícias
postado 11.11.2013 às 12:00 por Portal CR
Compartilhe

Idas e Vidas

Idas e Vidas
Se vivêssemos com total conhecimento da reencarnação e do karma, ficaríamos profundamente cientes do significado de nossas ações e não nos sentiríamos mais como vítimas desse mundo caótico e bizarro. A vida faria muito mais sentido, e seria infinitamente mais plena.

A reencarnação é a jornada da alma de volta à Luz, que se dá por meio de múltiplas encarnações físicas. Em cada vida, nossa alma retorna ao mundo físico para corrigir um aspecto diferente. Em uma encarnação, uma alma pode precisar aprender a ser financeiramente rica; na próxima, ela poderá ter de aprender a ser pobre. Pode precisar aprender sobre força ou fraqueza, raiva ou compaixão, beleza ou feiura. Não importa se éramos a Cleópatra ou um soldado da infantaria em uma encarnação passada, todos nós devemos estar conscientes das coisas em que falhamos em vidas anteriores e dos estragos que agora devemos consertar para que, dessa vez, façamos a correção necessária.

Ler este livro pode ajudar as pessoas a entenderem que muitos dos desafios enfrentados e os questionamentos nesta vida podem ter sua origem em uma vida passada. A Parte I discute a dinâmica da reencarnação – como e porquê acontece. Na Parte II, os leitores descobrirão porque os desafios da vida são parte essencial da jornada de suas almas. Por fim, a Parte III demonstra como usar as ferramentas kabalísticas – anjos, astrologia e leitura do rosto e das palmas das mãos – para identificar as lições de vidas passadas. Ter consciência da jornada de nossa alma cria um contexto que pode guiar nossas vidas e ajudar-nos a dar valor a tudo que nos foi dado. Com este conhecimento, nossa alma conseguirá – após muitas vidas – a entender todas as lições e juntar todos os fragmentos. Com isso a alma reúne as centelhas da Luz de volta para si e, por fim, retorna completa à fonte de toda a Luz – ao Criador.
 
Sobre a autora:
Karen Berg é viúva de Rav Berg, falecido em 16 de setembro, ambos fundadores do Kabbalah  Centre - entidade sem fins lucrativos de estudos da Kabbalah, que  reúne mais de 4 milhões de pessoas em mais de 50 sedes ao redor  do mundo. Uma de suas maiores habilidades é inspirar o diálogo espiritual a fim de trazer paz entre os grupos. Inclusive, um de seus projetos chama-se Kids Creating Peace. Seu ritmo intenso de viagens busca disseminar sua mensagem de paz e espiritualidade universalmente. E, já mobilizou mais de 1200 pessoas da mais diversas crenças em uma passeata pela paz junto ao governador de Nablus.
Como seus bestsellers, destacam-se God Wears Lipstick e Simple Light. Atualmente vive em Los Angeles, California.

 Sobre a Kabbalah:
A Kabbalah é uma sabedoria milenar e que pode ser estudada por qualquer pessoa independentemente de sua fé ou crença.  Esta prática acessível às massas tem o principal objetivo de ajudar as pessoas a viverem melhor, enxergar o mundo de forma positiva, eliminando o caos, ao ensinar em como usar os ensinamentos da Kabbalah nas situações que a vida lhe coloca. A nível  literário, kabbalah significa “receber”. Estudada por líderes e  visionários como Platão, Isaac Newton, William Shakespeare e Albert Einstein, a kabbalah aborda a origem da Criação, as leis físicas e espirituais do universo, além da existência do ser humano.
Atualmente o Kabbalah Centre está presente em mais de 40 países, tem milhões de seguidores além de vasta presença online. No Brasil, possui duas unidades, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
comente

leia também

receba novidades em seu e-mail

cadastrar

e-mail cadastrado com sucesso, obrigado!

sobre nós divulgue seu negócio desenvolvido por Julio Guimarães