Produtos e Serviços Profissionais Casas de Repouso

blog 60 mais ativa

Informação, dicas e novidades sobre o mundo da maturidade para você

Notícias
postado 23.10.2014 às 17:00 por Portal CR
Compartilhe

Aplicativo ajuda consumidor a economizar tempo e dinheiro

Aplicativo ajuda consumidor a economizar tempo e dinheiro Aplicativo Me Atende faz consumidor economizar tempo e dinheiro ao falar no SAC das empresas

O aplicativo gratuito transforma a maneira como nos relacionamos com as empresas: ao invés de ligar e esperar para ser atendido é a empresa que te liga quando estiver pronta para atender.

A fim de transformar e facilitar o relacionamento entre consumidores e empresas, o aplicativo Me Atende, primeiro contact center via aplicativo móvel do país, chega ao mercado. Gratuito, o app permite que o cliente solicite o contato da companhia com a qual precisa falar e receba o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica.

Compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo funciona de forma simples: o consumidor o acessa em seu smartphone, seleciona uma empresa e informa o motivo do contato. Alguns minutos depois o cliente recebe uma chamada de um agente da empresa para tratar sobre a sua solicitação.

De acordo com Leduar Staniscia, fundador e diretor executivo da Me Atende, a chegada do aplicativo pode ser uma das maneiras de melhorar o atendimento ao consumidor no Brasil, já que o uso da aplicação traz vantagens para consumidores e empresas. “Quando uma empresa recebe a chamada de um consumidor via 0800 ou 4004, isso representa custo. Quando o consumidor liga e fica esperando para falar é desperdício de tempo para o cliente e de dinheiro para as empresas”, destaca.

O Me Atende já conta com algumas das grandes empresas do Brasil integradas: duas das maiores companhias aéreas; uma grande empresa de telefonia e internet; e uma rede de varejo. Além de mais de 3 mil empresas de diversos segmentos, como alimentício, agências de viagens, instituições de caridade, tecnologia, entre outros que, apesar de ainda não estarem disponibilizando o serviço de retorno de chamada aos clientes, estão exibindo os seus contatos e formas de atendimento.

Além de vantagens como economia de tempo e dinheiro, utilizar o Me Atende poupa o consumidor de baixar um app para cada marca que deseja atendimento no Brasil, já que em um único app é possível estabelecer contato e esclarecer dúvidas sobre diversas empresas.

“Da mesma forma que aplicativos mudaram a maneira como as pessoas chamam táxis ou buscam localizações, acabando com os antigos formatos, o Me Atende surge para mudar o conceito de contact center. É uma nova era do atendimento ao consumidor que se inicia e todos, consumidores e empresas, estão convidados a participar dela”, finaliza Staniscia.

Para mais informações sobre o aplicativo, acesse: http://www.meatendeapp.com/
comente

leia também

receba novidades em seu e-mail

cadastrar

e-mail cadastrado com sucesso, obrigado!

sobre nós divulgue seu negócio desenvolvido por Julio Guimarães